Dominio: comprarbebida.com.br
Chave: cd9db657738f8761539b4e0f46f90024ab80bfae
Hora do cache: 1503494617
Vida do cache: 1503537817
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 6d87943cea75d9a612878cac137d3202e35950bb
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Whisky Blended Whisky Single Malt

Whisky blended whisky single malt. Vamos antes de mais nada esclarecer alguns pontos e algumas confusões que prováveis especialistas em whisky não sabem citar ou compreender, muitas vezes gerando discussões. Muitos apreciadores da bebida não sabem distinguir entre o malte e o uísque blended, por isso a seguir iremos explicar um pouco mais sobre o produto e suas distinções determinadas.

Consumidores e até mesmo os barmens tem uma ideia errada sobre este tipo de bebida, para começar o Scotch single malt nada mais é do que uma mistura, mas um tipo específico de mistura. Podemos dizer inclusive que praticamente todos os uísques de mercado são misturas entre bebidas como bourbons, ryes, Tennessees, entre outros.

A confusão surge exclusivamente da mistura de duas palavras, a ‘mistura’ e o ‘único’. Estas são palavras que no universo da bebida acabam escondendo uma realidade considerada bastante complicada e diferenciada.

Whisky blended whisky single malt

Whisky blended whisky single malt

O chamado Whisky blended nada mais é do que um produto que contém uma mistura de malte de barris envelhecidos, junto com whisky de grãos.

Existe um equívoco bastante comum quando o assunto são as misturas onde o uísque que é rotulado de single malt é produzido em um único lote ou mesmo em um único barril de uísque. Já as bebidas de maltes mais simples são um tipo de miniatura no sentido de que eles poderão ser considerados como uma mistura de vários whiskies.

Afinal de contas o que significa a mistura entre o whiskyBlended e Single Malt?

No caso do single malt temos nada menos do que um produto que vem de uma única destilaria, ele é caracterizado não por ser um produto de um único lote ou mesmo de um único barril, mas sim uma única destilaria. Já os blendeds não variam apenas na medida de cevada que possuem ou a quantidade maior de grãos de cereais, são misturas de mais que uma destilaria.

Com isto temos um pouco das diferenças entre os whiskyBlended e Single Malt que muitos que acham ser especialistas em bebidas acabem confundindo.

 

loading...

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.