Dominio: comprarbebida.com.br
Chave: cd9db657738f8761539b4e0f46f90024ab80bfae
Hora do cache: 1495509338
Vida do cache: 1495552538
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 6d87943cea75d9a612878cac137d3202e35950bb
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Licor Crema de Alba

No ano de 2001, a bodega Willians & Humbert Jerez conseguiu surpreender o mercado com seu mais novo produto: Licor Crema de Alba. Esse era o único licor de creme do mundo inteiro e feito de um Brandy Gran Reserva.

Nesse tempo, o Licor Crema de Alba passou a tomar conta entre as preferências dos consumidores espanhóis e hoje ela essa bebida possui uma classificação alta como sendo a melhor para do setor.

Desde 2002 a vinícola Williams & Humbert Jerez começou a exportar a bebida Creme de Alba para outros países dos 5 continentes, alcançando assim um sucesso bem notável em cada um deles.

Isso com certeza contribuiu para seu reconhecimento internacional, afinal, sua qualidade é excepcional e conseguiu obter medalha de prata em um concurso, o “Concurso de Qualidade Mundial de Bruxelas”.

Licor Crema de Alba

O sabor do Licor Crema de Alba

Licor Crema de Alba é uma bebida tão saborosa e de inimitável combinação das soleiras do conhecido internacionalmente, conhaque Grão-Duque de Alba. Possui ingredientes naturais como cacau e baunilha, tendo como resultado um produto delicado e com um teor alcoólico equilibrado, cremoso e tons doces, da cor marfim com ouro.

O licor Crema de Alba é a bebida ideal para consumir com seus amigos em qualquer reunião. Se você for dar uma festa em sua casa, não esqueça do seu Licor Crema de Alba, com certeza vai fazer a diferença.

Suas características:

É um licor espanhol, Crema de Alba Gran Duque de Alba. Sua definição: bebida cremosa e doce que é feita com base nas soleiras de Brandy Gran Reserva, onde congratulou-se a denominação de Brandy de Jerez.

Essa é uma bebida de baunilha que possui tons dourados, cremoso e doce. O seu teor de álcool é bem leve e possui uma composição que equilibra sabores sugestivos e muito apetitosos que podem ser sentidos não somente pelo sabor, mas pelo cheiro.

Para toma-la você pode mistura-la com gelo, pois o ideal é beber sempre bem gelada. É uma bebida bem agradável de tomar tanto na hora do almoço como à noite, mas também à tarde como “Long drink”. Sua graduação alcoólica é de apenas 17% vol.

A bodega Willians & Humbert Jerez

Foi fundada em 1877 por Alexandre Willians, um admirador e conhecedor de produtos Jerez, e por Arthur Humbert, um especialista em relações internacionais. Eles decidiram guardar alguns de seus vinhos e aguardentes em barris de carvalho de alta qualidade (soleiras), formando a base de cada um dos vinhos e aguardentes da “Bodegas Willians e Humbert”.

Desde o início, seus negócios eram caracterizados pela agressividade e por adquirir marcas diferentes, aumentando e multiplicando as capacidades da família e seus parceiros. Sua última aquisição internacional da Willians & Humbert se tornou em um nome familiar.

As relações que a família Medina e o holandês Ahold tinha, fez com que ele assumisse uma participação em 50% na AS Luis Paez, vinícola irmãos Medina, que agora se chama Bodegas Willians & Humbert AS.

Em 2005 a família Medina chegou a um acordo junto a Royal Ahold com fim de adquirir os outros 50% que possuía da empresa. Então, a família Medina consolidou a gestão de seus negócios, que estava sendo a posse responsável de seu capital social da controladora e controladas.

Hoje é um grande sucesso, principalmente por meio de seu licor, o Licor Crema de Alba.

loading...

1 Comentário

  1. ney duarte disse:

    Conheci esta maravilhosa bebida em uma viagem ao chui, extremo do Brasil com Uruguay. Quando vi a garrafa, com aquela cara bonita fiquei maravilhado e disse: vou levar. Pena que só comprei 6 garrafas. Com tudo parabéns, excelente bebida.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.