Dominio: comprarbebida.com.br
Chave: cd9db657738f8761539b4e0f46f90024ab80bfae
Hora do cache: 1498354881
Vida do cache: 1498398081
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 6d87943cea75d9a612878cac137d3202e35950bb
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Guia Para Barman – Dicas para ser um dos bons.

Guia Para Barman - Dicas , drinks e coquetéis

Guia Para Barman – Dicas, drinks e coquetéis

Barman são as pessoas que fazem a festa acontecer. Ser um barman não é só fazer drinks, vai muito além, é ter uma personalidade, saber marcar presença, atender os clientes com carisma e fazer os melhores drinks com a melhor performance. Para isso você precisa conhecer o guia para barman.

Se você quer ser um barman, precisa saber que você é a figura mais importante, é quem vai fazer os melhores drinks para deixar as pessoas satisfeitas durante toda a festa.  É muita responsabilidade, mas é uma profissão em que você trabalha e se diverte ao mesmo tempo. Vamos conhecer um pouco mais sobre o Barman.

Guia Para Barman – Dicas para ser um dos bons.

  • Seja Sociável

Ser sociável  é uma das características essenciais para ser um barman incrível. Ele precisa saber estabelecer uma relação simpática e amigável com os seus clientes. Os principais requisitos para uma boa comunicação são:

  • Contato visual
  • Aperto de mão
  • Sorriso sempre no rosto
  • Espontaneidade

 

  • Aparência

Esteja sempre bem vestido, com cabelo cortado, cheiroso, unhas bem feita e mãos limpas, afinal, ninguém que um cara com as mãos horrorosas fazendo os drinks que eles vão beber.

  • Personalidade

A personalidade de um barman é o fator principal que o fará ser um bom profissional.  Não dá para ser um barman tímido e que tem vergonha de interagir com as pessoas. É preciso ser espontâneo, extrovertido, saber se comunicar e saber tratar o cliente de um jeito único para que ele volte mais e mais vezes para pegar mais bebida.

  • Boa Memória

Ter uma boa memória é fundamental, para saber os drinks que foram pedidos e quem pediu cada um deles. Em um bar bem movimentado, você pode ter até dez pessoas no balcão pedindo drinks diferentes.

E você não pode pagar o mico de fazer a bebida errada. Para ajudar, tenha um caderninho de anotações para poder se organizar melhor. Existem muitas técnicas de memorização, pesquise sobre o assunto e escolha a que melhor combina com você.

  • Rapidez e Eficiência

Ninguém gosta de ficar 20 minutos ou mais esperando um drink. As pessoas querem um drink bem rápido para poder voltar para a pista de dança. Por isso, é sua responsabilidade ser rápido na preparação das bebidas, mas manter o padrão de qualidade. Dessa forma, as pessoas sempre irão procurar o seu bar como primeira opção por saber que o atendimento é rápido.

  • Performance

Você já foi a algum bar e viu um barman preparando drinks jogando as garrafas para o alto e girando e fazendo vários malabarismos?  É incrível e contagia as pessoas que ficam impressionadas. A performance é aquele ingrediente a mais que faz toda a diferença. Por isso, não deixe de aprender a fazer esses tipos de malabarismo.

  • Seja original

Saber se destacar na noite de maneira original e marcante é fundamental para conquistar os seus clientes. Para que você se destaque, existem infinitas maneiras, você pode se especializar em um drink maravilhoso, criar um drink original e delicioso para fazer muito sucesso na noite, oferecer aos cliente um tipo de bebida de graça depois de um certo horário da noite, entre outros. Use sua criatividade!

  • Preparação dos drinks

Deixei o melhor para o final. Nenhum guia para barman pode esquecer de falar dos drinks. Afinal,  eles são as grandes estrelas da noite. Saber preparar os mais variados tipos de drinks é essencial pois assim você consegue agradar o gosto de todos os clientes.

Ter drinks diferentes e inusitados é um grande diferencial para atrair e fazer com que seus clientes queiram experimentar.  Porém saber fazer muitos drinks não é assim tão fácil porque é necessário misturar sabores que combinem  e que deixem um gosto delicioso a bebida.

Por ser o requisito essencial para ser um barman de qualidade, invista em aprender a preparar os melhores drinks. Assim, você vai ser um barman de sucesso e vai se destacar em qualquer festa.

Seguindo este guia para barman  você vai estar pronto para começar a sua carreira.  Não se esqueça dessas três coisas: simpatia, espontaneidade e saber preparar os melhores drinks.

Quer ter uma grande variedade de receitas, só as que são mais solicitadas? Então, vá agora mesmo conhecer as 300 melhores receitas de drinks e coquetéis que irão fazer de você destaque nas festas. Click Aqui Para Descobrir

Gostou das dicas? Já trabalha como barman? Comentem e deixem suas opiniões!

Até a próxima!

loading...

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.